terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sublime, o sonho REALIZADO

3 dias após o show q eu esperei por MUITO tempo...e ainda me sinto como se tivesse lá, incrível essa sensação de ser fanático por algo, ser fã significa não só saber o nome da banda, cantar todas as músicas, ter uma foto no orkut com o ídolo...SER FÃ É SIMPLISMENTE SENTIR O MAIS PURO SENTIMENTO POR ALGO Q VC AMA...sublime é uma banda q após a morte do Bradley poucos acreditavam q voltaria um dia, esse dia CHEGOU...e com certeza o Rome não veio pra SUBSTITUIR o Brad, ele ta aos poucos conquistando o espaço dele, levando adiante uma banda q não tinha TANTO CONHECIMENTO, porém MUITA QUALIDADE, pra alguns(como eu) A MELHOR BANDA DO MUNDO...eu infelizmente era novo demais pra ir em shows do Sublime qdo era com o Brad, mas GRAÇAS AO DESTINO eu pude ir assistir SUBLIME WITH ROME ao vivo e MUITO PERTO, qdo começo 'Santeria' não aguentei, chorei, não tenho vergonha de dizer isso, foram lagrimas de MUITA FELICIDADE...agradeço minha namorada por comprar antecipadamente os ingressos, e por me dar sorte qdo a gente tento e CONSEGUIU entrar na pista PREMIUM sem gasta UM REAL A MAIS, e o MELHOR, foi q nosso filho(a) foi com a gente pro show, dentro da barriga da mãe =)...cada segundo valeu MUITO A PENA...me sinto NO MELHOR ESTADO DE ESPÍRITO POIS SEI Q EU FINALMENTE ASSISTI O SHOW DA BANDA Q EU MAIS AMO NO MUNDO...OBRIGADO SUBLIME POR ME FAZER MAIS FELIZ...

Um comentário: